Polaris
Capitã de navios no Ártico, Hayat navega para longe dos homens e do seu passado na França. Quando Leila, a sua jovem irmã, dá à luz a uma menina, as vidas delas serão afetadas. Guiadas pela estrela polar, elas tentarão superar o pesado destino familiar que as une.