Criminalistas - Um Olhar para o Abismo
O seu trabalho é investigar as obscuras mentes dos assassinos em série, terroristas e violadores. Enquanto as estórias ficcionais dos criminalistas fascinam as massas, a sua realidade profissional implica um enorme fardo psicológico.O filme retrata os melhores criminalistas dos EUA, Finlândia, África do Sul e Alemanha nas suas rotinas diárias e também o desafio de viver uma vida "normal". Como se pode disfrutar da vida, quando se lida com os piores excessos do ser humano dia após dia?