Prom - A Primeira Noite Do Resto da Tua Vida
No Baile, todos os casais têm uma história, e são todas diferentes. Para Nova Prescott (Aimee Teegarden), é a clássica história dos opostos a atraírem-se ao sentir-se atraída pelo tipo (Thomas McDonell) que lhe está a estragar o baile ideal. Partilha os risos e os dramas conforme os segredos são revelados, relações aparentemente perfeitas se desmoronam e novos romances se iniciam. Há centenas de noites no liceu, mas baile há só um.