Prom Night - A Última Noite
Há três anos, Donna (Brittany Snow, Morre, Pinga Amor) viveu um pesadelo quando um obsessivo predador (Johnathon Schaech, Tudo por um Sonho!) assassinou a sua família. Esta noite, no seu baile de finalistas e apesar de ensombrada pelo passado, ela está pronta para celebrar entusiasticamente o futuro com os seus amigos. O que Donna não sabe é que o psicopata perturbado se evadiu do hospital...