Puffins: Shorts Collection 1
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo PUFFINS. A 1a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: O ovo de Puffins, Noite de terror, Competição de voo, Partida de hockey. O ovo de Puffins: Os quatro Puffins descobrem que Leopold e Bertha receberam um ovo de Puffins. Com medo que as duas lontras o comam, o roubam e o levam ao Johnny Puff pedindo a sua ajuda. Os Puffins conseguirão salvar o ovo misterioso? Noite de terror: Fora do Clubinho está passando uma tempestade violenta e os Puffins estão reunidos para assistir um filme de terror. A Didi prega peças assustadoras aos outros, mas mal sabe ela que quem ri por último, ri melhor! Competição de voo: Na Tundra é um dia ensolarado e os Puffins estão fazendo uma série de competições de voo, porém Pie não consegue vencer uma, nem mesmo trapaceando. Afinal, Pie se fará valer? Partida de hockey: Os Puffins estão jogando uma série de partidas de hockey de dois contra dois. O Tic se distrai constantemente, fazendo com que o seu time perca sempre. Alguém conseguirá mudar o jogo?