Puffins: Shorts Collection 17
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 17ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: A Pie é Rock, Até o último mirtilos, O retrato, Fugindo dos fãs. A Pie é Rock: No Clubhouse está tudo calmo, porém, de repente um grito assustador quebra o silêncio. Para descobrir a origem deste misterioso grito, os Puffins deverão superar o medo. Até o último mirtilo: Os Puffins colheram alguns mirtilos, mas a Didi quer comê-los todos sozinha! Será que a Pie, o Tic e o Tac conseguirãoconter a gulodice da Didi? O retrato: O Leopold quer desenhar um retrato, mas não consegue encontrar os modelos ideais. Quem entre os Puffins, o Otto e a Bertha serão perfeitos? Fugindo dos fãs: Johnny Puff decide passar um dia de relax sozinho, mas é descoberto por seus fãs intrusos e incansáveis... Ele será capaz de encontrar uma maneira de evitá-los?