Puffins: Shorts Collection 24
Confira esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 24a Coleção destes curtas inclui 4 episódios: O trocador de cor, Puffins automatizados, Caindo de sono, O abominável Puffin de neve O trocador de cor: O Otto não está satisfeito do seu visual e inventa um dispositivo remoto que troca as cores. Qual melhor brincadeira senão a de mudar também as cores dos Puffins? Porém, o Otto exagera e perde o controle da situação... Puffins automatizados: O Otto surpreende seus Puffins brincando, com Didi e Pie, de jogar bolas de neve na Tundra ao invés de trabalhar. Assim, ele inventa um dispositivo incrível capaz de automatizar os Puffins. O que poderia acontecer se o Otto automatizasse todo mundo, incluindo os nossos Puffins e ele mesmo? Caindo de sono: É um dia chuvoso e os Puffins estão aconchegados no Clubhouse. O Tac liga a TV e começa a zapear sem parar por toda a noite. O sol está alto e a Didi, a Pie, o Tic e o Johnny Puff estão ansiosos para sair e brincar aproveitando o dia lindo, mas o Tac, não tendo dormido nada, não consegue ficar acordado... O abominável Puffin de neve: O Johnny Puff conta aos Puffins a história de um seu encontro com um monstruoso e abominável Puffin de neve... O Tic, sendo o mais sugestionável do grupo, fica traumatizado com a história. Será que tal criatura existe?