Puffins: Shorts Collection 7
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo PUFFINS. A 7ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Uma serenata romântica, A identidade do Puffin, Alistamento militar forçado, A guerra por comida. Uma serenata romântica: A Bertha está furiosa com o Leopold. Ele tenta desesperadamente de ser perdoado, mas não temjeito. Sem problemas, os Puffins têm a solução ideal! A identidade do Puffin: A Didi, Pie, Tic e Tac encontram um Puffin desmaiado e decidem levá-lo ao Clubhouse. Quando ele se acorda, não lembra nem mesmo quem ele é. Alistamento militar forçado: Durante a brincadeira de esconde-esconde o Tac vem sequestrado por um pelotão de Puffins militares que o obrigam a seguir um treinamento severo. A guerra por comida: A Didi, Pie e Tic acabaram com toda a comida e Tac ficou sem o que comer. O coitado do Tac é obrigado a ir fazer compras e, enquanto estava voltando para casa foi atacado pelos Puffins de Otto. Ele conseguirá se defender?