Richard Pryor - Ao Vivo
Se Richard Pryor fosse acusado de ser o homem mais cómico dos EUA, este filme da sua incrível actuação em palco seria a Prova A. É uma prova sem sombra de dúvida! Filmado ao vivo no Hollywood Palladium, o filme capta todo o entusiasmo, loucura e força eléctrica de um espectáculo de Pryor. E apesar de ele ser a única estrela deste espectáculo hilariante, nunca está sozinho em palco. Com ele está um fantástico leque de personagens enquanto fala da sua viagem a África em busca das suas raízes, dos seus primeiros tempos enquanto artista em espectáculos de uma noite em bares da Máfia e clubes de strip e vários outros tópicos escandalosos. Finalmente, fala sobre Pryor em Chamas - um relato do acidente que quase lhe tirou a vida - um episódio que conta de forma inteligente e tocante. Vai rir como nunca riu!