Rick + Morty In The Eternal Nightmare Machine
Rick e Morty na Máquina do Eterno Pesadelo leva a dupla de protagonistas numa aventura de videojogos, onde uma simulação corrompida resulta numa remistura de personagens, locais e momentos familiares das primeiras quatro temporadas.