Roberto Carlos: Primera Fila
Filmado ao vivo no lendário estúdios de Abbey Road em Londres. 17 sucessos em Português, Inglês e Espanhol, com novos arranjos e um som completamente único e inovador. Uma nova roupagem dos seus maiores sucessos nessa celebração dos seus 50 anos de carreira internacional.