Ryan Villopoto, 2 Be Continued
Ele é o melhor do mundo. É o melhor da sua geração. Ele ganhou tudo o que há para ganhar. No entanto, Ryan Villopoto é a pessoa mais privada, reservada e de falas mansas neste desporto. Um adepto da escola “cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém”, este atleta incrivelmente talentoso e ferozmente determinado deixa a maneira como compete – e como ganha – falarem por si. Com isso em mente, a Volcom decidiu descascar as camadas e pôr à vista a alma e o carisma do campeão. Viajámos por todo o país, encontrando-nos com familiares, amigos, colegas e um herói, para descobrirmos o verdadeiro RV. O que descobrimos? Bem, vamos deixar o filme e Ryan falarem por si.