Sammy Davis Jr. - Legends in Concert
Mais uma vez as lendas da série de shows capturam toda a atmosfera e a mágica desfrutadas por milhões de admiradores de Sammy Davis Jr. também conhecido como (Sr. Incrível) em um show obrigatório para qualquer fã dele.