Science Fair
Vencedor do prémio de Favorito do Festival de Sundance, este filme exuberante e envolvente conta a história inspiradora de nove alunos do liceu de todo o mundo, enquanto abrem caminho a rivalidades, contratempos e hormonas na sua busca para competir na prestigiante Feira Internacional de Ciência e Engenharia. Enfrentando 1700 dos melhores e mais inteligentes alunos do mundo, apenas um destes brilhantes adolescentes pode ganhar.