Se o Meu Carro Falasse
Ele é a estrela que mais faz rir por litro. Trata-se de Herbie, o adorável carro que pensa por si mesmo. Dean Jones, Michele Lee e Buddy Hacket juntam-se a Herbie nesta acelerada e clássica comédia. Jones representa o piloto de automóveis caído em desgraça Jim Douglas, que, relutantemente, forma equipa com o carrinho. Enquanto Douglas pensa que a sua recente série de vitórias se deve às suas capacidades, não ao Herbie, apercebe-se, por fim, do valor do carro quando um traiçoeiro rival tenta roubar o Herbie para si. Contém referências a tabaco.