Segredos Ocultos
O escritor de livros de autoajuda Tommy Carter (Anthony Mackie) é sequestrado por Angel Sanchez (Forest Whitaker), um atormentado fã. Sanchez reinterpreta a obra de Carter e usa as próprias teorias do autor para aterrorizá-lo.