Sitting in Bars with Cake
Inspirado em factos reais, Sitting in Bars with Cake segue duas melhores amigas, Jane e Corinne, na sua vida em Los Angeles. A extrovertida Corinne convence Jane, uma pasteleira tímida, mas muito talentosa, a aceitar levar bolos para bares, com o objetivo de conhecer pessoas e ganhar confiança. Quando Corinne recebe um diagnóstico definitivo, o par tem de enfrentar um desafio nunca antes vivido.