Snoopy Apresenta: Bem-vindo a Casa, Franklin!
Franklin é novo na cidade e espera fazer amigos, mas as suas estratégias do costume não funcionam com o bando dos Peanuts. Quando há uma corrida de carros na cidade, tem a certeza de que terá hipótese de impressionar novos amigos e junta-se ao outro único rapaz sem parceiro, Charlie Brown.