Perfeição elegante
Após descobrir que a avó não a vai visitar no Natal, Lucy decide animar-se organizando a derradeira festa da Véspera de Ano Novo. Entretanto, Charlie Brown tenta concretizar uma das suas resoluções antes da meia-noite.