Sonic : O Filme 2
O ouriço azul favorito do mundo está de volta para uma aventura de nível superior em SONIC: O Filme 2. Depois de se instalar em Green Hills, Sonic está ansioso por provar que tem o que é preciso para ser um verdadeiro herói. O teste surge quando o Dr. Robotnik regressa, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de destruir civilizações. Sonic une-se a Tails, o seu próprio ajudante e juntos embarcam numa jornada pelo mundo para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.