Star Wars: O Império Contra-Ataca
Descubra o conflito entre o bem e o mal no eletrizante "Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca". Após a destruição da Estrela da Morte, as forças imperiais continuam a perseguir os rebeldes. Após a derrota da Rebelião no planeta de gelo Hoth, Luke viaja para o planeta Dagobah para treinar com o Mestre Jedi Yoda, que vive escondido desde a queda da República. Numa tentativa de converter Luke para o lado negro, Darth Vader atrai o jovem Skywalker para uma armadilha na Cidade das Nuvens de Bespin.