Stealth - Ameaça Silenciosa
A quinta produção eletrizante do diretor Rob Cohen com o produtor Neal H. Moritz (XXX, The Fast and the Furious) se passa em um futuro próximo, quando a Marinha desenvolve um caça pilotado por um computador com inteligência artificial. O caça é colocado a bordo de um porta-aviões no Oceano Pacífico, sob o comando do sério capitão George Cummings (Sam Shepard). Os pilotos da Marinha escolhidos para pilotar uma nova geração de bombardeiros "invisíveis a radar", projetados para responder a descoberta de terroristas em qualquer lugar do mundo, são tenente Ben Gannon (Josh Lucas), tenente Kara Wade (Jessica Biel) e tenente Henry Purcell (Jamie Foxx). Sua tarefa inclui "ensinar" ao computador como pilotar esses aviões. Mas o computador desenvolve seu próprio modo de pensar, e decide que os humanos têm de ser detidos antes de precipitarem uma guerra nuclear.