Stomp the Yard: Regresso à Escola
Em contagem decrescente para a competição nacional, as rivalidades explodem na Truth University. Os Theta Nus contam com a nova promessa Chance Harris (Collins Pennie) para os conduzir à vitória mas ele está demasiado envolvido nos seus próprios problemas para se concentrar. Chance, com problemas com o pai, apanhado em dilemas românticos e alvo de um gangue de rua por não ter liquidado uma dívida, vai ter de decidir o que é verdadeiramente importante e fazer as escolhas que irão determinar o rumo da sua vida. Stomp the Yard: Regresso à Escola une um poderoso elenco que inclui Terrence J e Pooch Hall com uma banda sonora repleta de faixas de batida forte.