The Art of Flight
Uma nova geração de filmes de desportos de ação toma forma no momento em que a Red Bull Media House, em associação com a Brain Farm Digital Cinema, apresenta “The Art of FLIGHT”, um filme de Curt Morgan. Com dois anos de filmagens, “The Art of FLIGHT” dá ao icónico snowboarder Travis Rice e amigos a oportunidade de redefinir o que é possível fazer nas montanhas. Viva os momentos altos, quando novos truques são dominados e novas zonas são descobertas, bem como os momentos baixos, quando as avalanches, acidentes e curvas perigosas atacam. Mergulhe numa experiência cinemática, com a Brain Farm e o seu arsenal de tecnologia do cinema a captar a cultura, a vida selvagem e paisagens fantásticas que os snowboarders assimilam no seu percurso. Junte-se à viagem com os criadores de “That’s It, That’s All”, que reescrevem agora a fórmula do cinema de desportos de ação com o “The Art of FLIGHT”.