The Devil and Father Amorth
The Devil and the Father Amorth é um documentário estadunidense de 2017, escrito, produzido e dirigido por William Friedkin, diretor de O Exorcista. No documentário o diretor acompanha e registra uma sessão de ritual de exorcismo ocorrida em maio de 2015, na qual o padre Gabriele Amorth pratica o ritual sobre a italiana Cristina, uma mulher possuída pelo diabo.