The Fab Five
Este filme é sobre uma das equipas mais famosas (e infames) da história do basquetebol universitário. Após chegarem ao campus da Universidade de Michigan, no outono de 1991, os cinco caloiros — Chris Webber, Jalen Rose, Juwan Howard, Jimmy King e Ray Jackson — não apenas eletrizaram o jogo, como também trouxeram uma nova moda com os seus calções largos, meias pretas e conversa impetuosa. Agora, nas suas próprias palavras, os Fab Five revivem aqueles dias: o processo de recrutamento que os levou a Ann Arbor, o impacto cultural que causaram, as duas corridas para o jogo do título da NCAA, o pedido de desconto de tempo de Webber que lhes custou o campeonato de 1993 e o escândalo que acabou por manchar as suas conquistas.