The Good, The Bad, The Hungry
Este filme conta a história de Takeru Kobayashi, nativo de Nagano, Japão, que venceu o Nathan’s Hot Dog Eating Contest seis vezes consecutivas, e Joey Chestnut, o californiano que destrona a lenda japonesa em 2007 e se torna o rosto do desporto. É uma história simultaneamente absurda e pungente, que explora as origens das carreiras de Kobayashi e Chestnut, cada duelo renhido que os dois tiveram, bem como os esforços promocionais irrestritos da Major League Eating, a organização que supervisiona o concurso. Pode muito bem ser um desporto sem igual — mas, como o filme revela, a competição, e a forma como mudou a vida destes dois homens para sempre, foi tão real como qualquer jogo numa prova desportiva.