Realização Joshua Michael
Um marido e uma mulher vão para uma cidade abandonada em busca de suprimentos de parto em um mundo infestado de zumbis pós-apocalíptico. Apesar de não enxergarem bem, esses zumbis são atraídos por barulho e movimento. Como você diz, aquele que você ama, para deixá-lo ir?