O Miúdo Detetive
O filme irá apresentar Brody como um jovem detetive que continua a resolver os mesmos mistérios triviais. Aos 31 anos assume o seu primeiro caso adulto quando é contratado por uma cliente de 16 anos (Nelisse) para descobrir quem assassinou o seu namorado.