The Mating of Millie
The Mating of Millie é um filme de comédia romântica estadunidense de 1948 dirigido por Henry Levin e estrelado por Glenn Ford e Evelyn Keyes. Ford e Keyes reprisaram seus papéis em uma transmissão do programa de rádio Lux Radio Theatre em 3 de janeiro de 1949.