The Million Dollar Duck
Há artistas que são bichos-do-mato. Mas espere até conhecer estes artistas de bichos-do-mato! The Million Dollar Duck percorre a divertida e apaixonante aventura de seis artistas de vida selvagem que competem para ganhar o Concurso Federal do Selo de Pato – o único concurso artístico organizado pelo governo norte-americano e uma das mais eficazes ferramentas de conservação alguma vez criadas. Se o primeiro milho é dos pardais, o último será do pato vencedor. Alguns egos ferir-se-ão, mas para um dos concorrentes, ganhar os “Olímpicos da arte de vida selvagem” mudará a sua vida.