THE THINNING: A NOVA ORDEM MUNDIAL
Na sequela do filme “The Thinning”, Laina Michaels torna‐se alvo da maquiavélica campanha presidencial do governador Redding. Blake Redding está preso e é escravizado num campo de trabalho subterrâneo secreto e tem de lutar para reencontrar o amor da sua vida e fazer o que nenhum aluno reprovado alguma vez conseguira: fugir.