Legends in Concert - Tony Bennett and Tom Jones
'Atlantic Crossing' é uma colaboração de dois dos maiores talentos musicais do século XX. Devido ao seu carisma no palco e grandes vendas de discos, ambos os dois desfrutaram de um tremendo sucesso, apesar das diferenças em seus estilos musicais.