Toy Story 2: Em Busca de Woody
Eles estão de volta e prontos para brincar. Andy vai para a colónia dos cowboys e deixa os brinquedos em casa. Al McWhiggin (Wayne Knight), um colecionador e dono do Celeiro dos Brinquedos do Al, rapta Woody (Tom Hanks). Em casa de Al, Woody descobre que é um valioso boneco de coleção de uma série antiga chamada “Woody’s Roundup”, e conhece outros brinquedos da série: Jessie, a vaqueira (Joan Cusack), o cavalo Bullseye e Stinky Pete, o Mineiro Velhote (Kelsey Grammer). Buzz Lightyear (Tim Allen) e o resto do grupo: o Sr. Cabeça de Batata (Don Rickles), o Cão Argolas (Jim Varney), Rex (Wallace Shawn) e Hamm (John Ratzenberger) entram em ação para resgatar o amigo. Numa sucessão de situações difíceis, tentam realizar a sua missão de trazer Woody de volta antes do regresso de Andy.