Toy Story de Terror
O que começa por ser uma viagem divertida para os amigos de "Toy Story", acaba por se tornar numa aventura terrível quando o grupo vai parar a um motel à beira a estrada. Depois de um dos brinquedos desaparecer, os outros envolvem-se numa série de acontecimentos misteriosos que têm de ser solucionados antes que seja tarde de mais.