Trolls: Tour Mundial
A rainha Poppy, o Branch e o resto dos teus Trolls favoritos estão de volta para outra aventura musical, maior — e mais barulhenta — do que antes! Em Trolls: Tour Mundial, Poppy e Branch descobrem que o seu reino é apenas um de seis reinos musicais — Funk, Country, Techno, Clássico, Pop e Rock — que, em tempos, estiveram unidos em perfeita harmonia. Quando o rei sedento de poder dos Trolls do Rock ameaça silenciar todos os outros estilos musicais para que a sua tribo possa dominar, Poppy e Branch têm de embarcar numa épica missão para unir os reinos dos Trolls antes que as músicas nos seus corações se percam para sempre!