Tudo Pela Justiça
Uma história verídica, poderosa e instigante, "Tudo Pela Justiça" acompanha o jovem advogado Bryan Stevenson (Jordan) e a sua luta revolucionária pela justiça. Formado em Harvard, Bryan podia ter optado por casos lucrativos, mas viaja para o Alabama para defender os falsamente condenados ou que não podem pagar uma defesa digna, com o apoio da advogada local Eva Ansley (Larson). Um dos seus primeiros casos, e dos mais incendiários, é o de Walter McMillian (Foxx), que, em 1987, foi condenado à morte pelo famoso homicídio de uma jovem de 18 anos, apesar das provas que demonstram a sua inocência e do facto de o único testemunho contra ele ter vindo de um criminoso com motivos para mentir. Nos anos que se seguem, Bryan envolve-se num labirinto de manobras legais e políticas e de racismo explícito e descarado, enquanto luta por Walter, e outros como ele, perante todas as dificuldades que se lhe deparam, incluindo as do próprio sistema.