Um Lugar Silencioso: Dia Um
Vivencie o dia em que o mundo ficou em silêncio nesta terrível sequela do universo de Um Lugar Silencioso. Quando Samira (Lupita Nyong’o) regressa a casa em Nova Iorque, a viagem transforma-se num pesadelo angustiante quando as misteriosas criaturas que caçam pelo som atacam. Acompanhada de Frodo, o gato dela, e de um aliado inesperado (Joseph Quinn), Samira embarca numa perigosa jornada pela cidade que de repente ficou silenciosa, na qual a única regra é permanecer quieta para se manter viva.