Um Ritmo Perfeito 3
Passada a euforia como vencedoras do Campeonato Mundial, as Bellas separam-se e começam a perceber que não existem perspetivas de trabalho para quem faz música com as cordas vocais. Mas, quando surge a oportunidade de se voltarem a unir para um tour internacional, este grupo de nerds espetaculares junta-se mais uma vez para fazer música e tomar algumas decisões questionáveis.