Um Tipo De Assassinato
Walter Stackhouse é um rico homem preso em um infeliz casamento com Clara. Seu desejo de se ver livre do matrimônio alimenta a sua obsessão por Kimmel, um homem suspeito de matar brutalmente a sua própria esposa. Mas quando Clara é encontrada morta por circunstâncias suspeitas, Walter é pego pelos seus pensamentos de culpa, que parecem ser o suficiente para condená-lo.