Negócios de Ocasião
TRABALHO DURO, DIVERSÃO AO MÁXIMO!Nesta hilariante comédia “bebe-como-um-peixe-fora-de água”, Vince Vaughn interpreta o papel de um trabalhador empreendedor que viaja para a Europa com os seus dois sócios (Dave Franco e Tom Wilkinson) para fecharem o negócio mais importante das suas vidas. Mas o que começou como uma simples viagem de negócios vai sair fora dos carris, incluindo escalas não programadas, obstáculos loucos, trocas de hotel, GPS em línguas estrangeiras e um festival de fetiches. Agora, o mais importante é sobreviverem a esta louca viagem do que fecharem o tal negócio…Liguem o turbo!