Uns Espartanos Do Pior
Dos criadores de Date Movie, esta é uma sobre os épicos de espada e sandália. O heróico Leônidas, armado com nada para além de cuecas de couro e uma capa, lidera um grupo desorganizado de 13 espartanos para defender a sua terra natal contra os invasores persas (cujas fileiras incluem Ghost Rider, Rocky Balboa, os Transformers e uma corcunda Paris Hilton).