Vanilla Sky
Tom Cruise vive uma de suas melhores interpretações neste filme forte e inesquecível, novamente com Cameron Crowe, diretor de Jerry Maguire. Jovem, bonito e rico, o poderoso editor David Aames (Cruise) pode ter tudo que seu coração deseja. Mesmo assim, sua vida encantada parece incompleta. Uma noite, ele conhece a mulher de seus sonhos (Penélope Cruz) e acredita que achou a peça que faltava. Porém, um fatal encontro com uma amante ciumenta (Cameron Diaz) põe o mundo de David fora de controle, atirando-o numa montanha-russa de romance, sexo, suspeita e sonho. até um chocante despertar final que jamais será esquecido.