Wall Street - O Dinheiro Nunca Dorme
Depois de um longo período na prisão, Gordon Gekko (Michael Douglas) dá por si à margem de um mundo que um dia comandou. Na esperança de reatar a relação com a sua filha Winnie (Carey Mulligan), Gekko forma uma aliança com o seu noivo Jake (Shia Labeouf). Mas Winnie e Jake vão aprender, da pior maneira possível, que Gekko é ainda um mestre da manipulação, que não vê meios para atingir os seus fins.