Wine Masters: Penedès Climate Change
A família Torres é a família de vinhos mais famosa de Espanha e tem a sua sede em Penedès. Miguel Torres Sénior está convencido de que as alterações climáticas são a próxima maior ameaça ao vinho desde a Phylloxera, que matou a maior parte das vinhas na Europa. Por isso, esforçaram-se muito e investiram na recuperação de vinhas velhas que são mais resistentes ao clima futuro e em encontrar novos lugares promissores a altitudes mais elevadas.