ZZ Top - Live At Montreux 2013
O ZZ Top continua a encantar os fãs em todo o mundo com brilhantes shows ao vivo e ótima música. A banda fez várias visitas a Montreux ao longo dos anos e este concerto do Festival de 2013 é sem dúvida uma das suas melhores apresentações ao vivo.