100 Day Hotel Challenge
Brian e Mika Kleinschmidt enfrentam-se para renovar dois hotéis em apenas 100 dias e só um sairá vencedor!
Brian e Mika Kleinschmidt têm 100 dias para renovar dois hotéis. Cada um chama dois designers veteranos para tratar dos quartos individuais e duplos.
Brian e Mika Kleinschmidt trazem dois novos designers para ajudar a resolver um dos maiores problemas do hotel: a kitchenette!