A Dinastia: New England Patriots
Veja o percurso de 20 anos do clube, desde a química única que levou a seis vitórias no Super Bowl ao conflito interno que levou a uma guerra territorial. Tom Brady, Bill Belichick, Robert Kraft e outros elementos importantes revelam o caminho até à grandeza... e o seu custo.