A Juventude de Hitler
Na Alemanha da década de 1930, o Partido Nazi criou a Juventude Hitleriana para doutrinar crianças e adolescentes com a ideologia nazi e os preparar para se tornarem um exército infantil de Hitler. O primeiro programa traça a ascensão do movimento pela guerra. O segundo programa começa no auge da II Guerra Mundial e traça a história da Juventude Hitleriana enquanto enfrenta a derrota.