A mulher na parede
Quando Lorna Brady acorda e descobre um cadáver em sua casa, sem memória de como lá foi parar, ela e o detetive Colman Akande, de Dublin, são arrastados para uma busca complexa por respostas numa vila repleta de segredos há muito enterrados.
Lorna descobre ainda mais horrores no convento; em Dublin, Colman debruça-se sobre o seu passado.
Lorna e Colman aliam-se em busca da verdade; os sobreviventes recebem notícias impactantes.
O passado de Aoife é revelado, mas Lorna interroga-se se isso lhe trará finalmente paz.